Perguntas Frequentes

O Site da Brusfer é Seguro?

Este website está protegido por um Certificado SSL. Você pode estar seguro de que toda informação enviada através desse website, em páginas cujo endereço inicia-se por HTTPS, está sendo criptografada, protegendo-o da interceptação por destinatários não autorizados. Você pode submeter dados sensíveis, como informações de cartão de crédito, e detalhes pessoais, com a segurança de que sua transação está segura, privada, e ausente de falsificações.

 

Onde encontro uma loja física da Brusfer?

Matriz (Brusque): Av. Otto Renaux, N° 260 - Centro 1, Brusque - SC, 88351-301

São João Batista: SC-410, 5530 - KREQUER, São João Batista - SC, 88240-000

Tijucas: R. Vilson Lemos, 180 - centro, Tijucas - SC, 88200-000


Não recebi o e-mail de confirmação de compra. Qual procedimento?

Quando a compra é realizada a confirmação chega no e-mail de cadastro do cliente. Após, outro e-mail é enviado com as notificações sobre o novo status do pedido. Por favor, consulte a caixa de spam ou lixo eletrônico. 


Quanto tempo leva para constatação do cartão de crédito?

A constatação de um pagamento via cartão de crédito pode levar até 48 horas úteis para ser compensado. Após o pagamento ser detectado, o pedido entrará em fase de "Preparação e Faturamento

Este site utiliza cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Políticas e Privacidade.