Trocas e Devoluções

A Brusfer oferece aos seus clientes produtos de qualidade. Nosso maior objetivo é a plena satisfação de nossos clientes, por isso, aceitamos troca ou devolução de produtos sem uso em até 7 dias corridos, após o recebimento da compra, sem qualquer custo adicional.
Para solicitar a troca ou devolução de seu produto é simples e rápido!

1. Solicitação de troca ou devolução

Entre em contato conosco através do e-mail  ecommerce@brusfer.com.br ou ainda pelo telefone (47) 3351-3423, para solicitar a troca ou a devolução da compra.
 

2. Prazos e regras para solicitação de Troca ou Devolução

2.1 Troca do Produto ou Devolução
Você possui até 7 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução caso seu produto esteja sem uso.

2.2 Erro na entrega, produto ou embalagem avariada

Caso você tenha recebido seu produto com qualquer divergência, tais como, embalagem aberta ou avariada, falta de acessórios ou produto em desacordo com adquirido, comunique imediatamente através do e-mail ecommerce@brusfer.com.br ou ainda pelo telefone (47) 3351-3423.
 
Observação:  Caso a mercadoria se encontre com embalagem violada o cliente deverá recusar o recebimento no ato.

2.3 Produto com defeito SEM USO
Caso você tenha recebido seu produto com alguma suposta falha ou defeito comunique imediatamente. Você possui até 7 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução caso seu produto esteja sem uso.

3. Opções de troca

-Troca pelo mesmo produto sem pagamento do novo frete. 
-Terá direito a uma troca por pedido.

4. Opções de devolução

- Restituição do valor pago incluindo frete, somente sendo devolução total do pedido, conforme modalidade de pagamento utilizado no fechamento do pedido.

5. Condições do produto para troca ou devolução

O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, acompanhado dos manuais, acessórios e nota fiscal. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade Brusfer no momento que chegam ao nosso Centro de Distribuição, a qual poderá levar até cinco dias úteis. O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem comunicação prévia.

6. Formas de devolução

A devolução do seu produto para o Centro de Distribuição ocorrerá por meio de postagem com porte pago pela Brusfer. Você receberá uma autorização em seu e-mail para postar o produto em qualquer agência credenciada dos Correios sem custo algum. O procedimento é simples e agiliza o processo de troca.
Consulte aqui as agências credenciadas dos correios:
http://www.buscacep.correios.com.br/sistemas/agencias/
No caso do uso de transportadora, entre em contato com a Brusfer para obter mais informações. 

7. Restituição de valores

- Caso seja acordado a restituição dos valores pagos o mesmo será feito através de depósito bancário na conta do cliente. 

8. Promoções

Para produtos adquiridos em promoção, caso seja necessária a troca e / ou devolução, o valor considerado será o pago pelo produto e não o seu valor original Exemplo: Se você adquiriu um item em promoção por R$ 100,00 mas seu valor original era de R$ 200,00, o valor considerado será o de R$100,00.

9. Conheça o Código de Defesa do Consumidor

Clique aqui

Este site utiliza cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Políticas e Privacidade.